8 de maio de 2010

Meu primeiro selinho!!!!


Gente!! tô muito feliz!!!
Esse é meu primeiro selinho do blog!
Ganhei da queria amiga Lú Costa
A Lú faz coisinhas lindas em biscuit!!!
Visitem o blog dela, ok?


Lú muito obrigado florzinha pelo seu carinho comigo viu?!!!
Obrigado por se lembrar de mim e dar essa força com o meu blog!

Bjus florzinha!

Pessoal a Lú que assim como ela tenho que indicar esse selinho à 10 blogs, ok?
Gostaria de poder indicar mais , mais infelizmente são apenas 10.

Aí estão meu blogs indicados:


  Blog  Ateliê do lixo- http://ateliedolixo.blogspot.com/


Blog da Mara Porto- http://maraporto.blogspot.com/







Bjus a todas e ótimo sábado!

Ni.

4 comentários:

  1. Oi elaine obrigado por lembrar de mim um grande bj. fica com Deus e um otimo fim de semana

    bjs. eliete

    ResponderExcluir
  2. Ni, muito obrigada pelo carinho e pelo selinho! Já postei! bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!
    Coloquei seu blog na barra lateral do meu.
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Ni, minha querida! Que carinho mais gostoso!
    Obrigada mesmo! E obrigada tbm pelo comentário lá no meu blog, fiquei muito feliz! Ah, essa reciclagem ficou tudo de bom!!!! Amei, linda, linda amiga!
    bjinhos

    ResponderExcluir