25 de junho de 2010

felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz



Ai !!! Meninas eu tô tão feliz hj, kkkkkkk
Acho que não contei pra vcs, ou se contei não me lembro, rsrsrs
Começei a criar umas galinhas, mais não entendo nadica de nada sobre o assunto, e saio perguntando pra todo mundo, e cada um diz uma coisa! affe!
Já falei que pra criar galinhas é melhor fazer um curso antes, kkkkkk

Bem... aí estão elas...



Apresento a vcs, a Dona Florinda, que é essa amarelinha, que parece que tá de peruca, o Sr. Alfredo, e logo atrás dele escondidinha a Dona  Carminda.
*
*
*
*
Eis a surpresa de hj!!!!!!!!!!!!!!!!


Gente, eu parecia criança, quando vê doce!!!
É o primeiro ovo que a Dona Florinda botou aqui!!!
*
*
*

Bom, eu peguei o ovo e coloquei numa caixinha pra ela chocar, agora vamos aguardar, rsrsrsrsrs

Gente, eu sei que parece besteira, mais eu fiquei feliz demais, ganhei o dia hj ! iupiiiiiiiiii!


Bjus a todas!

Ni.

5 comentários:

  1. Oi Amiga!!!Adorei a suas galinhas!!!!Amo galinhas. Minha mãe criava, e eu aprendi a ama-las e foi com elas que aprendi que não se deve comer carne. Destes bichinhos só se pode comer o ovo. Assim como da vaca só o leite.
    Parabéns,
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!! kkkk adorei a ideia de criar galinhas, mas primeiro vamos as regras básicas..
    1- ela está pondo ovos, estão voce poderá comer, porque ela vai por um por dia..
    2 se ela vai por pra chocar, então vai ter um monte posto e ela estará lá chocando e ficará brava se vc quere mexer no ninho, no máximo ela sairá pra tomar água..
    3.quando ela parar de por depois de um certo tempo, então se aposentou...e é hora de ir pra panela(mas nesse caso parece que vai demorar ainda)
    4.pra ela por ovos pra chocar deve ter o marido, opa o galo e deve namorar(copular com a conjuge)pois sem os dois sexos não há pintinhos ok..??
    bjs
    amei essas galinhas,...bons tempos os meus..e não dava valor..
    come os ovos, senão vão apodrecer e vc vai perder a vitamina..rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Oi Ni
    Ficou mais rica hoje né?
    Aqui em casa quando uma galinha bota o ovo e sai gritando escandalosa avisando que botou, o marido diz, fiquei mais rico...quanto será que custa um ovo?
    Logo a outra bota tambem, siga os conselhos da Gisa, tudo certinho.
    beijin
    Tina(Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita e pelo comentário tão carinhoso.E as galinhas hein amiga...coisa mais legal! Ovos frescos sempre....

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!!!
    Ai que fofinhas, parabéns pra dona florindo e seu primeiro ovinho! Tomará que nasça um lindo pintinho, vamos torcer!!!
    Fiquei super feliz com seu comentário lá Ni, você é um amor de pessoa amiga, que Deus permita que nos conheçamos pessoalmente! Será bom demais!!!!
    Que bom que gostou das minhas cocós, eu também gosto muito de fazê-las! Foram para potes de mantimentos!
    Um grande beijo pra ti, Deus te abençoe sempre amiga!

    ResponderExcluir