20 de maio de 2011

Restauração

RestauraçãoOlá meninas!

Faz algum tempo que quero postar aqui a restauração dessa mesinha, mais nunca dá tempo, e só agora que fiz essa caixa de medicamentos, e tirei a foto é que vim mostrar pra vcs como ficou.

Não sei se vcs lembram dessa mesinha?

Ela era bem velhinha e escura, comprei ela de um amigo.
Deu muito trabalho p/ lixar e deixar ela assim, toda branquinha , mais valeu a pena!!!
Fiz uns botões de rosas nos cantinhos pra dar um charme! Ela fica na minha cozinha, e eu adora essa mesinha.

Ah! vcs acreditam... ela é giratória, kkkk

A caixa de medicamento tb estava aki a um tempão parada, ai resolvi dar um jeitinho nela.

Usei carimbos by Cris Nagy, adoreiiiii o resultado, e vcs?

Depois posto mais de pertinho.

bjus,
Ni



Um comentário:

  1. Linda a mesinha e a caixa de medicamentos também ,menina estive muito envolvida com o nascimento dos meus dois netinhos um nasceu dia 18 de abril outro 19 de maio,aix Jesus!!!foi aquela correria um em Aracaju outro em Floripa,agora dei uma paradinha e dai mudei umas coisas na minha sala passa la e da uma olhadinha e me diz o que achasses vou reunir a turma pro dia dos namorados outra vez, e estou cheia de ideias....essa cabeça não para...um bjo amiga.

    ResponderExcluir