12 de junho de 2012

Eu voltei!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá meninas!!!
Nossa , estou a tanto tempo sem aparecer que até levei um susto quando fui postar, kkkk tá td diferente, confesso que apanhei um pouco, mais agora vou aprender a mexer com o novo formato do blog, kkkkk, ah! se vou!!!!
Bem, como eu disse fiquei muito tempo sem aparecer, mais, foi por um motivo de força maior, kkk, eu estava sem Speed, e aí não tinha jeito, agora td voltou ao normal, graças a Deus!
Hj vim mostrar pra vcs o que andei fazendo nesse tempo que estive ausente do "Bloguitoqueridoqueamodepaixão" kkk... essas flores de tecido foram as lembrancinhas de dia das mães que fiz para minha igreja... as mães amaram, e elas eram perfumadas!
Aos poucos vou mostrando aqui outras coisinha fofas de tecido (AmOOOO) que andei fazendo, ok?


Beijos a todas e fiquem com Deus!

obs.: comentem!! comentem!! comente!!... isso me deixa felizzzzzzzzzzzzzzzz!!!

Um comentário:

  1. Oiee!
    Saudades das suas fofuras!Espero que estejam todos bem por ai!As flores estão lindas.Beijos...

    ResponderExcluir