21 de maio de 2010

Minhas topiárias!


Esses quadrinhos eu fiz pra mim!
Eu já os tinha a um bom tempo,ganhei de uma amiga, mais a cor dele não combinava com nada (era cor-de- rosa), e as flores , eram daquelas desidratadas, e estavm todas  caindo esfarelando, tava um horror!
então resolvi fazer uma reforma ,e mudei totalmante a carinha deles , a única coisa que sobrou foram os vasinhos que já estavam colados no quadro.
fiz umas topiárias( amo topiárias,rsrsrs) inventei umas bolinhas com corda e barba de bode , coloquei essas fitinhas p/ dar um charme, e para compor fiz  esse vasinho tb com topiárias feitas em biscuit!
Bom meninas espero que gostem!

Ah! viram as novidades por aqui?
Estou evoluindo,kkk consegui colocar um link  direto com a minha loja virtual com fotos p/ vcs poderem conhecer meus trabalhos(com a orientação da minha querida Lú, do ateliê da Lú), e tb consegui colocar  uma musiquinha aqui p/ deixar mais gostosinho p/ quem visitar,kkk

bjus à todas e deixem bastante comentários , pq eu amooooooo, e respondo todos!

Ni.

8 comentários:

  1. oi Ni que lindo amei bom fim de semana bjs.
    eliete

    ResponderExcluir
  2. Oi Ni
    Voce é mesmo habilidosa heim?
    gostei demais!! De tudo viu?
    A carinha nova do blog , a musica linda , tudo tudo.
    Posso por musiquinha no meu blog tambem?
    Voce não fica brava?
    Deixa vai!!!!...eu gostei taaanto!!!
    Bom fim de semana
    beijim
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Que lindo os quadrinhos e o vasinho! Amei, tbm gosto demais de topirias! E tá chique demais aqui Ni, com som ambiente e tudo! Maravilha, que delícia de canção! Preciso parar um dia para por essas fofurices no meu tbm, rsrs, e obrigada pelo carinho com relação a loja amiga, fiquei super feliz com o que vc escreveu lá e aqui! Preciso falar contigo, tenho uma outra dica q preciso compartilhar! Te mando email, aí nos falamos melhor!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. oi amiga, tudo muito bonito por aqui, os quadrinhosenfim tudo.....e as músicas então nem se fale...nem dá vontade de ir embora, rsrs
    sucesso sempre para voce!!!
    beijocas e um otimo fds

    ResponderExcluir
  5. Oi Ni! Um bom fim de semana pra ti,
    bjosssss

    ResponderExcluir
  6. Que blog mais lindinho,além de gostar das postagens amei a sugestao de blogs pra passear,Já sou seguidora e vou te linkar pro meu também daí te sigo de pertinho acompanhando suas atualizaçoes.Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga! Tbm amei papear contigo!!!E fico muito feliz por poder ter ajudado tbm! Vc vai ver como vai melhorar ainda mais as vendas!
    E obrigada pelo seu carinho de sempre, seus elogios me deixam muito feliz, ainda mais, porque seus trabalhos são impecáveis!
    Amiga, tem um selinho lá pra vc! Te indiquei!!!
    Bjinhos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Oi Elaine, não consegui comentar no post do selinho mais adorei, brigadinha viu, muito fofo!
    beijinhos!

    ResponderExcluir