27 de abril de 2010

Amor pelas cocós!!!!

Gente, tudo bem que eu amo as cocós, tanto que quando pintei o porta papel toalha de cocó ,meu corção ficou apertadinho de ter que vende-lo, mais eu não sei se eu estou locuca, se entendi direito, (porque não entendo nada de  inglês) , mais pelo que percebi, a dona desse blog foi muito além no amor pelas cocós!!percebi logo que entrei no blog dela que ela é facinada pelas bichinhas,pq era prato com desenho de cocós, xícara de cocó, quadros com motivos de cocós, até aí td bem...
Mais agora "Vejam esse galinheiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chiken house, deve ser casa de galinha, não????!!!


Agora vejam isso!!!!!!!!!!!!!
Atenção para o papel de parede! Glamour puro!


Esses devem ser os quartos das cocós, ou quem sabe a maternidade,affe! sei lá!! rsrsrs


uma escadinha...


Quadros para alegrar o ambiente, afinal de contas não se trata de qualquer cocó, rsrsrs


o comedouro, não não! comedouro fica feio dizer!!! vamos dizer o aparelho de jantar, chiquérrimo!!!

Detalhe da parte de fora do galinheiro,kkkk( ninguém merece!)
um detalhesinho  de decoração meio "rústico"na porta de entrada p/ dar um charme!

E finalmente...
Tchan, tchan, tchan, tchan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


As penosas com os seus devidos nomes!!!! kkkkkkkk


Na área de lazer da mansão,kkkk


Gente espero que tenham gostado!
Afinal bom gosto é td!até no galinheiro!

visitem o blog, ok?!

4 comentários:

  1. amiga, é de um galinheiro assim que to precisando aqui em casa, kkkkkkkk para colocar todas as minhs e ainda com uma vantagem elas não fazem sujeira, kkkkkkkkkkk
    to amando demais o seu blog, parabéns

    Helena Rizardi

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine!
    Tá decidido!!! Na proxima encarnação quero nascer cocó...mas só ser for para morar numa casinha dessas....hahahaha!Eu consegui colocar o seu blog nos meus favoritos agora...e pasme...sozinha!Minha filha quando chegar não vai nem acreditar...Afff...que coisinha mais complicada!Devagar e sempre...Beijos!
    gisellyronzoni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaaaaaaa tô precisando de um galinheiro assim pra usar como quarto!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não me importaria nem um pouquinho.....
    Amei seu novo cantinho, um grande abraço pra vc!!!

    Libélula.

    ResponderExcluir
  4. obriga elaine pela visita amei seu blog tambem estou começando isso vicia mesmo um grande bj. fica com Deus.

    ResponderExcluir