12 de abril de 2010

seja bem vindo!!!


"Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios,"
(Efésios 5:15)
Sejam bem vindos ao meu blog!!!!
Este é o meu primeiro post, apesar de já ter feito esse blog o ano passado, mais como eu não sabia mexer, não postei nada, então hj, começo a compartilhar com vcs um pouquinho do que eu faço, e do que eu gosto!
Espero que gostem deste cantinho que eu mesma fiz!
-Esta mesinha que era da avó do meu marido, e estava toda enferrujada, ela usava p/ colocar plantinhas, e estava tomando chuva no quintal, bom, como eu não resisto a uma peça antiga, ou uma peça que eu já visualizo restaurada, joguei um verde p/ ela, e disse: mais que graça essa mesinha!!! hehehe, deu certo! ela falou ah! vc gostou ? se vc falar que vai pintar ela eu te dou!!! pronto era o que eu queria!dei uma restaurada nela, só pintando de branco mesmo, e agora está nesse cantinho da minha casa.
-O epelho era mógno, e tb pintei.
- A garrafa, de azeite, que iria p/ o lixo, foi pintada e feito uma decoupage.
-Os galhinhos secos(nem tão secos assim rsrsrsrs), peguei aki no meu quintal, do pé de amora! hummm que delícia!
- O porta-retrato que agora é branco, antes era meio avermelhado, imitando madeira mógno, comprado no 1,99.
-E esta cumbuquinha, que é de barro, eu achei numa gaveta aqui em casa, e estava lá esquecidinha, deve ter por perto de uns 18 anos!! estava bem feiinha mesmo, na cor natural de barro, pintei de branco fiz umas rosinhas pintadas à mão e invernizei! Não é que deu um arzinho de porcelana! kkk
-As rosinhas são de tecido.
Espero que tenham gostado das dicas,
Um abraço a todos que passarem por aqui!
Ni

Um comentário:

  1. achei lindo seu trabalho estou entrando em alguns blog para poder aprender tambem nao sei mexer mas foi tentar postar alguma coisa continue bjs.

    ResponderExcluir