26 de abril de 2010

Jardinagem com elegância, dá licença! kkkkk

umas luvinhas p/ não sujar as unhas.

Uma bolsa muito da chic, cheia de apetrechos de jardinagem,combinandinho co a luva, claro! hummmm!


E pra finalizar com muito glamour e elegância, esse avental, que como a bolsa, tb combina com a luva! (detalhe do colar de pérolas!!! affe!)


Detalhe do avental , cheio de bolsos, muito úteis p/ guardar os apetrechos, utilizados!


AH! vcs, não vão acreditar, mais eu tenho um escarpam que combinaria direitinho com isso tudo ai, rsrsrsrsrsrs!

Espero que a dica seja útil, afinal de contas,glamour é td,kkkk

Bjus ,e boa noite!
Ni.


Créditos das imagens:

Um comentário:

  1. Olá Ni!
    Obrigada pela visitinha!Olha,como disse tambem não muito boa nessa parte de montar o blog...rsrsrs.Pra falar a verdade sou péssima!
    Quem fez o blog para mim foi minha filha.E a montagem da pagina ela consegui aqui:www.layoutparablog.com
    è gratis, claro que se vc quiser algo mais elaborado a Juliana(dona do site) faz, mas ai já é pago.De uma passadinha lá,tem um mais lindo que o outro...é até dificil para escolher.
    To adorando teu blog!Sempre passo por aqui!As vezes não dá tempo de deixar uma recadinho, mas estou sempre de olho!Beijos.

    ResponderExcluir